domingo, 20 de janeiro de 2013

Namoro co Olin Batista,Babi Rossi rebateu!

A panicat Babi Rossi rebateu as críticas que falam que estaria com Olin Batista, filho do empresário Eike Batista por dinheiro. Babi desabafou em seu perfil do Twitter e disse que não se importa com os "invejosos de plantão": "O amanhã não me pertence, talvez eu nem tenha outra chance, pois a vida passa muito depressa e num piscar de olhos tudo pode terminar!" "Ser a Babi do Pânico ou a panicat ou simplesmente a Barbara pra mim tanto faz, o que realmente importa é a essência que cada um de nós trazemos em nosso interior porque no final dessa vida aqui, só levaremos os momentos que vivemos. Dinheiro??? Eu tenho o MEU!.Divulgação
                                Olin Batista  e Babi Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário