terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FILHO DE CRISTINA MORTÁGUA PEDE DESCULPAS..

O filho da ex-modelo Cristina Mortagua com o ex-jogador de futebol Edmundo, Alexandre Mortagua, enviou à imprensa nesta segunda-feira (18) uma carta aberta pedindo desculpas a sua mãe.  Segundo o estilista, “depois de inúmeros ocorridos”, a tragédia em Santa Maria foi o que o motivou a voltar a ter uma relação amistosa com a mãe. “Passei (na verdade, passamos, porque ela sempre esteve do meu lado) por um período de raiva, negação e culpa que acabou prejudicando nossa relação e resultou no episódio que ficou conhecido como ‘a confusão da delegacia’. De novo, peço perdão pelo ocorrido”, escreveu ele, que se refere ao episódio em que o estilista diz ter sido agredido pela mãe em uma delegacia. Em agosto de 2011, o rapaz chegou a processar Cristina pelo fato. Alexandre cita também que a ausência de seu pai Edmundo fez com eles se desentendessem e, a mãe, talvez, pecasse por excesso de zelo. “Desde pequeno, só recebi silêncio e alienação (e é assim até hoje) por parte do meu pai e inconscientemente a culpava pelo pai que tinha (um pai que nunca compareceu a uma festa de aniversário sequer, com quem não tenho uma fotografia de recordação). Incapaz de obrigar meu pai a ser presente, sua preocupação e excesso de amor me sufocaram e eu não soube lidar sua superproteção”. Reprodução de imagens de câmeras de segurança da 16ª DP na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, RJ, que mostram o momento em que a ex-modelo Cristina Mortágua agride seu filho Por meio do Facebook, Cristina agradeceu ao filho e disse não entender o porquê da carta neste momento. "Te amo meu filho, fico feliz por você ter criado asas e ter se tornado autor de sua própria história e não vítima da vida e lembre-se do que sempre te ensinei: Ninguém dá o que não tem, tem gente que é tão rica, mas tão rica que só tem dinheiro..." Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário