sábado, 30 de março de 2013

Ana Hickmann era discriminada antigamente!!

  Ana Hickmann, revelou que não acreditavam que ela faria sucesso quando começou na carreira de modelo. "O mundo da moda muda muito rápido", contou a bela no "Roberto Justus   "Uma coisa que é moda hoje, amanhã já é brega, cafona." "E na época que eu comecei, falavam: 'você é muito perfeitinha, você não vai dar certo'", disse. "No começo isso me frustrava um pouco." No entanto, após ter alcançado o sucesso na profissão, Ana falou um pouco sobre sua relação com as passarelas: "Moda é o que eu falo, o que eu respiro, no que eu trabalho, como eu pago minhas contas, é o que me levou pra televisão, que me deu uma série de oportunidades de fazer coisas que eu sonhava quando era criança e falava: 'será mesmo?'",  Deu certo..Divulgação
                                                                  Ana Hickmann,

Nenhum comentário:

Postar um comentário