segunda-feira, 4 de março de 2013

FAMOSOS AO 50 ANOS

Prestes a completar 50 anos em março, Xuxa falou com a revista Quem sobre a proximidade da data. À publicação, a loira afirmou que quando era criança tinha outro ponto de vista sobre como estaria nesta idade:“Eu me imaginava velha, acabada! Eu dizia assim: “Quando eu tiver 20 anos, vou ser uma mulher. Quando tiver 30, uma senhora. Quando tiver 40, uma velha. E 50, uma vovó”. Agora, estou com 50 e não me acho uma vovó. Me acho uma jovem senhora. Mas os 50 não são mais como antigamente. Os 50 anos representam muito tempo para quem tem apenas 5 ou 6 anos. Quando as crianças perguntam a minha idade, elas falam: “Caraca! Como tu é velha!”, disse.Sobre como tem se mantido bonita, a apresentadora garantiu que não faz uso de nenhum procedimento estético, e que por enquanto pretende continuar sem utilizar botox.“Não faço nada (para se manter bonita). Tinha que tomar vergonha na cara e fazer tudo. Mas não faço nada (risos). O que faço é, às vezes, ir na doutora Karla Assed, que é minha dermatologista. Mas algumas vezes ela cisma de querer botar umas coisas que não quero (botox), pelo menos por enquanto. Vou tentar passar sem.A rainha dos baixinhos ainda falou sobre relacionamentos e confessou que sente falta de alguém a seu lado que a entenda e aceite seu trabalho e a sua condição de mãe que prioriza a filha diante de todas as outras coisas. Divulgação.
                                                                           \XUXA
Aos 53 anos, Julianne Moore continua linda e esbanja vitalidade e o segredo da ruiva provavelmente seja justamente não se preocupar com o envelhecimento. Em entrevista à revista alemã Brigitte, a atriz disse que rugas são parte da vida e que ela aprendeu a aceita-las:"Você tem que aceitar e encarar as rugas. Pelo menos é assim que eu decidi pensar sobre elas. Obviamente, eu quero parecer bonita, mas tem que ser apropriado para a minha idade. Divulgação

                                                                JULIANNE MOORE
Capa da edição de outubro da revista ClaudiaGlória Pires, que acaba de estrear no remake de Guerra dos Sexos na rede Globo, revelou na entrevista que se sente cada vez melhor com o tempo.Prestes a completar 50 anos, Gloria não diz sentir medo da idade. “Não tenho medo desse fantasma da idade. Não acredito nisso de ‘perder a beleza’. Acho que se perde a beleza quando se tem um astral ruim, uma energia negativa. Isso faz as pessoas ficarem feias, não a idade”.Em cena como Roberta em sua 22ª novela, Gloria ainda revelou à publicação que fez muitas concessões ao longo da vida para conciliar a carreira, os filhos e o casamento. “Fiz concessões o tempo todo. A vida é isso, sempre nos coloca diante de escolhas. E escolher uma coisa significa abrir mão de outras tanta. Mas nunca me pesou. Sou daquelas pessoas que olham metade cheia de um copo, eu me apego a quanto ainda não tem, não a quanto já foi”Divulgação
                                                                 GLORIA PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário