domingo, 7 de abril de 2013

Representante de Ilhas dos Lobos é a Miss Brasil World 2013

A linda candidata de Ilha dos Lobos, Sancler Frantz, tornou-se no início da madrugada deste domingo (7) a Miss Brasil World 2013, em concurso disputado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. "Eu quero agradecer a Deus e a todos que colaboraram para eu chegar até aqui. Não vou decepcionar, vou mostrar que a mulher brasileira tem garra e tem postura e eu vou trazer para o Brasil o título de Miss World", disse Sancler logo após ser coroada."A ficha não caiu. Não estou acreditando ainda. é um grande sonho que eu tenho. Dei o melhor de mim. Meu diferencial é a minha determinação de fazer o meu melhor e dar o melhor de mim em cada prova", compleotu a nova Miss Brasil World.Outras 36 candidatas disputaram a coroa que pertencia à carioca Mariana Notarangelo, que ficou em 5º lugar no Miss Mundo 2012, vencido pela chinesa Wenxia Yu, presente na final. Em segundo lugar ficou a Miss Espírito Santo World, Raquel Benetti, e em terceiro lugar ficou a Miss Santa Catarina World, Thainara Latenik. Completaram o TOP 5 as misses Rio Grande do Sul, Luciane Escouto, Alagoas, Priscilla Durand, e Rio de Janeiro,Divulgação!!

                                                                            Miss Ilha dos Lobos World, Sancler Frantz

Nenhum comentário:

Postar um comentário