CO Assessoria / Divulgação-Luciana Tecidio-do EGO no Rio
Desde que resolveu participar da disputa do Miss Bumbum 2012, Andressa Urach tomou uma medida drástica para realçar seu derrière. Além de cair firme na malhação, drenagem linfática e tratamentos para enrijecer a região glútea, a ex-dançarina do cantor Latino também decidiu afinar a cintura. Ela acha que ficando mais fininha isso pode ajudar a valorizar o bumbum
Sendo assim, há três meses Andressa adotou um método usado pelas mulheres do passado: o uso de espartilhos ou corseletes. Em uma recente viagem a Miami, ela comprou um estoque deles que usa diariamente. “Os que comprei são reforçados com armações de ferro que apertam os músculos e ajudam a diminuir medidas. Já perdi um centímetro e quero chegar aos 60cm de cintura”, avisa.
Os primeiros dias com o espartilho "quase a mataram asfixiada". Segundo ela, como tinha o hábito errado de respirar pela boca, precisou aprender a inalar o ar pelo nariz. “Nesse caso foi ótimo, porque respirava de forma errada e agora respiro certo. O espartilho aperta tanto que mal dá para abrir a boca! Mas sabe que estou gostando? Minha postura melhorou muito e, com isso, meu bumbum chama mais atenção".
Antes de adotar o espartilho até como blusa do dia a dia, Andressa já havia se submetido a duas lipoaspirações. Uma, quando ela deu à luz o filho Artur, aos 17 anos, e recentemente, aos 25. “Também tenho feito dieta e malhado muito. Só tiro o espartilho para tomar banho ou quando o modelito não permite o uso dele”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário