terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Reynaldo Gianecchini:lançou seu livro..

Reynaldo Gianecchini: "A Marília é um grande amor da minha vida"foto divulgação


Reynaldo Gianecchini

                           Carolina Dieckmann beija capa do livro de Reynaldo Gianecchini


disse que o livro, de alguma forma, foi um jeito de conseguir contar  sua vida do jeito que ele queria, rel tando fatos de uma maneira que não  o rotulou como um super-herói .“É uma forma de contar o que vale a  pena. Eu aceitei fazer esse  livro por causa do Guilherme Fiúza, que é um jornalista que eu admiro muito. Ele tem uma forma de contar muito bacana, sem 
fazer livro de autoajuda e sem tentar me pintar como super-herói. Se fosse para a história ser inspiradora, como as pessoas queriam que fosse, seria por tudo que ela é – pelo jeito que ela é contada,com bom humor, sem ficar só falando da doença”, disse à publicação.
A doença a que Giane se refere é o linfoma não-Hodgkin, rara e  agressiva forma de câncer com a qual o ator foi diagnosticado  em agosto de 2011. Aos 38, nascido em Birigui, interior de São  Paulo, ele se viu frente a um diagnóstico que o desafiou a superar  e vencer a doença.“Eu fui muito honesto, falei minha vida inteira para ele (Fiúza). Mas eu sabia que ele ia contar com muita elegância a  história e ficar nos fatos que são relevantes, que fazem uma 
história bonita. O livro é cheio de imagens muito fortes e isso  é mérito dele como escritor”, elogia o ator.“Conforme eu falava, me vinham cheiros, me  vinham imagens das quais eu já tinha esquecido, fiz algumas ligações que talvez não tivesse feito antes na  vida,. Nenhum tema foi difícil. A parte de que eu menos  queria falar era a doença, porque tinha acabado de me livrar dela e ia ter que reviver tudo. Foi a parte que ache i que poderia ser mais chatinha... e nem foi, também. Foi  legal repassar tudo e analisar as coisas friamente”, falou  Reynaldo, que definiu as entrevistas que concedeu  a Fiúza como verdadeiras sessões de terapias.
Ainda sobre o livro, ele conta que quis colocar ali  sua vida com tudo que tinha direito:

Nenhum comentário:

Postar um comentário