terça-feira, 27 de agosto de 2013

MAIS UM HERDEIRO PARA EIKE BATISTA!! VAI SER VOVÔ!!

 Babi Rossi anunciou recentemente sua saída do "Pânico na Band". Nesta terça-feira (27), o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", revelou que o motivo para a gata deixar o programa é uma gravidez. Segundo ele, Babi espera um filho do namorado, Olin Batista, filho do empresário Eike Batista, com quem se relaciona desde dezembro de 2012, mas estaria tentando esconder a gravidez por enquanto. No entanto, a nora de Eike veio à público rapidamente e negou essa versão em entrevista ao "Ego": "Por ser uma pessoa famosa é normal falarem da minha vida pessoal. Mas não estou grávida. Se um dia eu estiver, não teria porque esconder. Ainda tenho 23 anos. Quero tudo planejado, quero casar primeiro. Ainda não é o momento e me cuido pra isso", afirmou a belaReprodução/Instagramdivulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário