domingo, 1 de setembro de 2013

BELEZA È FUNDAMENTAL..

Levar, ou não levar?com álcool gem sempre.
necessaire_header
Toda vez que surge uma viagem a primeira pergunta que vem na nossa cabeça é: o que eu preciso levar? E aí é aquela correria de colocar mil roupas na mala, sendo que a gente sabe que não vai usar nem metade delas. Mas e a nécessaire? Não dá pra sair levando toda a bancada de maquiagem pra todo e qualquer lugar que vamos, né? (Mas a gente confessa que adoraria que tudo coubesse numa malinha pequena pra não ter que ficar pensando nisso.)
Como a gente quer evitar levar todas as maquiagens e só usar um blush e o gloss, preparamos um guia pra você pensar direitinho o que levar quando for viajar. E com a economia de espaço dá até para trazer um presentinho pra quem ficou!
Primeiro, e o mais importante, você deve pensar para onde vai. Se você vai para a praia, não vai querer levar mil sombras diferentes e batons vibrantes. O ideal é levar um gloss, blush, rímel, lápis e um batom mais claro. E não pode esquecer do protetor solar para o corpo, tá? Agora, se você for pra uma cidade movimentada, ou para um lugar que sabe que vai para balada, é sempre bom levar um glitter, umas sombras para fazer um olhão bonito, iluminador, blush e batons vibrantes para a noite.
Os itens básicos, como shampoo, condicionador, demaquilante e sabonete é melhor levar miniaturas do que aqueles potes enormes, né? Se você não tem muitas miniaturas, lembra de pegar aqueles potinhos super fofos nos hotéis nas suas próximas viagens. E caso você tenha um cuidado especial de pele, com sabonetes e ácidos, aí não tem jeito, tem que levar tudo mesmo, tá?
E a maquiagem? A parte mais legal a gente deixou para o final! Depois que você pensou o que levar especificamente para o lugar que você vai, o legal é levar dois itens de cada: lápis, blush, BB cream, pó, batom, rímel e em vez de levar várias sombras separadas, leva uma paleta que tenha as cores que você quer. Dica amiga: se você estiver com medo de não ter espaço pra tirar tudo da nécessaire, leva duas: uma para a boca e olhos e outra para pele, pra ficar mais organizadinho.
Vocês têm alguma técnica pra arrumar a nécessaire de viagem de vocês? Conta pra gente! :)divulgação
1. Hidratante Hug Me Everyday; 2. Sombra The Balm Overshadow; 3. Get Started kit bareMinerals; 4. Protetor Solar Sol de Janeiro; 5. Kit Tweezerman Mini Manicure; 6. Esmalte Mavala
1. Hidratante Hug Me Everyday; 2. Sombra The Balm Overshadow; 3. Get Started kit bareMinerals; 4. Protetor Solar Sol de Janeiro; 5. Kit Tweezerman Mini Manicure; 6. Esmalte Mavala

Posts relacionados

  •  post_0306
    Por aí
    AMOR NA COZINHA
  • tratamentosheader
    Por aí
    SER BONITA ANTIGAMENTE ERA DIFÍCIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário