domingo, 29 de setembro de 2013

PRINTS QUE AMAMOS ,CARMEN STEFFENS !!!

 

 
 
PRINTS QUE AMAMOS:
Na temporada de verão, as estampas voltam à cena coloridas e exuberantes, espantando qualquer traço de minimalismo invernal. Descubra as prints queridinhas da temporada e aprenda até a mistura-las em um mesmo look.
 
 
 
Azulejo: Os azulejos portugueses e as porcelanas chinesas inspiram alguns dos melhores looks da temporada. Mixture com tons suaves como branco ou amarelo para uma combinação sem erro.
 
 
Animal Print: as estampas de bicho estão em alta há tantas temporadas que já podem ser consideradas mais uma cor na cartela. Para as discretas, uma boa ideia é começar pelos acessórios.
 
 
Listras: eternas queridinhos dos closets fashionistas, as listras continuam firmes no posto da estampa mais versátil da estação. Use sem restrições!
 
 
#SERVIÇO: QUE TAL PASSAR UM FIM DE SEMANA NO RIO? VAMOS FAZER A MALA?

Famoso pelo seu lifestyle
documentado e repercutido pelo mundo inteiro, o Rio é um balneário que demanda roupas e acessórios práticos, e que combinem entre si. Lá vai uma lista, porém o mais importante é adaptar os itens sugeridos, ao seu estilo e closet.

 
 

PASSARELA GRINGA:

No comecinho deste mês, a
eletrizante Nova York parou para conferir as tendências de moda para a primavera do ano que vem: o badalado Mercedes-Benz Fashion Week, um dos eventos mais concorridos do mundo, reuniu estilistas dos quatro cantos do planeta e atraiu olhares de quem ama roupas.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário