segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Carmen Steffens,novos dentencias.



 

 
 
SPECIAL EDITIONS:
Três cidades incríveis inspiraram as edições limitadas dessa coleção. Cores, formas, cultura e moda se misturam em peças pra lá de especiais, que levam você em uma viagem pelo mundo fashion. Descubra!

 
Marselha: A segunda maior cidade da França transborda cultura. São mais de 20 museus importantes, catedrais, fortalezas e um pedaço de história a cada passo. A capital da Provence é colorida e cheia de vida. O tom coral do mármore da imponente Basílica de Notre Dame de la Garde inspira a cartela de cores da coleção.
 
 
 
Buenos Aires: A capital portenha é a mais europeia das cidades latino-americanas. As mulheres são chiques, os restaurantes são excelentes e não faltam boas descobertas da moda local nas lojinhas de Palermo, o bairro mais cool da cidade. O mood chique e sóbrio dá o tom às peças da linha, onde o P&B domina a cena.
 
 
 
Saint Tropez: Uma mistura perfeita de praias paradisíacas com muita badalação. Assim é Saint Tropez. Para curtir a vida noturna mais agitada do mediterrâneo, hospede-se no Byblos. Além de lindo, o hotel é também o endereço da balada mais bacana da cidade. De dia, aposte nas flats para descansar os pezinhos e aproveitar o sol.
 
 
 

SELEÇÃO PINK

O cor de rosa é uma das cores mais femininas da moda. Em tons mais fechados, confere delicadeza aos looks e acessórios. Nas versões mais acesas, deixa o visual criativo e ousado. E nessa temporada, o pink é uma das nuances que vai desfilar à vontade nas ruas, em bolsas glamourosas e calçados elegantes.

 
 
 
LOOKS ESPECIAIS:

No começo do mês passado,
marcamos presença nas passarelas do Santiago Fashion Week. Durante a deliciosa semana de moda chilena, que aconteceu no Hotel W, nossos acessórios provocaram burburinho nas passarelas das estilistas Jenny Duarte (peruana), Karyn Coo e Josefina Barros (chilenas). Super sucesso!
divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário