domingo, 24 de novembro de 2013

Parabéns aos 38 anos da Playboy!

 
Logo após o lançamento de sua capa na Playboy,  Nanda Costa celebra aniversário de 38 anos da revista, em uma festa que ocorreu na noite desta terça-feira (13), no Bar Número, em São Paulo. A atriz é a estrela da capa de agosto e teve o ensaio feito em Cuba. Para fazer jus à sensualidade do seu ensaio e brilhar nesta grande noite, a morena escolheu um vestido curto da grife Trinitá, com decote na frente e nas costas. O modelo do vestido, aliás, valorizou as próteses de silicone recentemente colocadas. “Meu peito está do mesmo tamanho, mudei o formato. Foi recente, com o tempo vai ficar bom. Estou feliz com o resultado, o culto à autoestima é a melhor coisa”, explicou aos jornalistas durante a festa. Para o ensaio, ela conta que, depois de comer hambúrguer em Nova York um mês antes, fez uma alimentação detox em duas semanas para tirar a roupa. As fotos de Nanda têm gerando polêmica em torno de sua depilação – ou a falta dela. No domingo, 11, a atriz postou uma foto no Instagram de Che Guevara com Fidel Castro e escreveu: “Jamais faria ‘bigodinho’ de Hitler na terra de Fidel. Sem mais”.
Perguntada sobre a escolha por Cuba, ela respondeu: “Escolhi Cuba pelo ineditismo, é um país quente, muito rico, tem salsa, rumba. Já conhecia, fui para Havana em um festival em 2010 e quis essa idéia. Foi uma delícia, mas lá nada é fácil, não dizíamos que era um ensaio da ‘Playboy’ quando íamos fazer as fotos, apenas que era um ensaio com nudez. Eu olhava os cenários e decidia: ‘quero essa escada’. Foi uma coisa mais ousada, com fotos nas ruas e numa barbearia”, relembrou a atriz. Ela acredita que não deve haver uma edição extra, como aconteceu com Antônia Fontenelle,sucesso da revista em julho. “Acho que usamos todas as fotos”, afirma. Durante a festa, pegou o microfone e convidou os presentes a se divertirem. “Está rolando uma pistinha lá embaixo. Vamos dançar, vamos brindar, vamos dançar rumba”. 
Depois do sucesso como a Morena de “Salve Jorge”, a atriz encara três longas: “Love Film Festival”, “Língua Seca” e “Meu Tempo é Agora”. Ela diz que ainda não sabe quando voltará à TV, nem se estará no elenco de “Em família”, titulo provisório da próxima novela de Manoel Carlos, que substituirá “Amor à vida” em janeiro. “Por enquanto ninguém me falou nada”. Carol Dias, Jack Kury  e Dani Moreno  também compareceram à festa de aniversário da resvista. .DIVULGAÇÂO

Nenhum comentário:

Postar um comentário