terça-feira, 16 de abril de 2013

Carmen Steffens!! USE!!

  Quem acompanha a novela das nove sabe: o figurino das personagens está simplesmente incrível! O sucesso de algumas mocinhas da trama, como a delegada Helô, interpretada por Giovanna Antonelli, é tanto que até quem não vê a novela anda se inspirando nos looks. Selecionamos nossos queridinhos entre as estrelas de Salve Jorge e desvendamos quem são os acessórios que todas amam. VAi  ver! divulgação
                     

Aisha (Dani Moreno) - Com os cabelos curtinhos mais copiados da temporada, a personagem caiu no gosto das mulheres descoladas. Nos acessórios, ela investe em bijoux antenadas e bolsa a tiracolo, chique na medida, mas sem afetação.
 


Helô ( Giovanna Antonelli) - A mais fashionistas das personagens, ama investir em peças com estampas bold e não tem medo de cores intensas. Para equilibrar, os acessórios são sóbrios e atemporais. Amamos a maxibolsa nude- é daquelas que valem o investimento!


Aida (Natalia do Vale) - Ela é chique e prefere as peças clássicas, dessas que nunca saem de moda. A clutch preta arremata com perfeição o terninho branco, provando que o P&B é mesmo o eterno preferido de quem acredita que menos é mais. 


Berna (Zezé Polessa) – Ela ama prints étnicas e sabe se vestir com bossa, fugindo da caretice. A bolsa eleita não poderia ser melhor: tom clássico e recortes modernos, com um toque hand-made, para acompanhar todos os looks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário