domingo, 7 de julho de 2013

BETY FARIA NA PRAIA.




 "Querem que eu vá à praia de burca!" Foi o desabafo da atriz Betty Faria ao comentar as críticas que recebeu ir de biquíni tomar banho de mar. Com 72 anos, Betty caiu na boca do povo, que a considerou "velha" para usar o traje de banho. Inconformada ela foi direta: "Velha baranga, sem espelho, e outras ofensas que, passada a raiva, me fizeram pensar na burca. Então querem que eu vá à praia de burca, que eu me esconda, que me envergonhe de ter envelhecido? E a minha liberdade? Depois de tantas restrições alimentares, remédios para tomar, exercícios a fazer, vícios a evitar, todos próprios da idade, ainda preciso andar de burca? E o prazer, a alegria, meu humor?",  Absurdo as mulheres que envelhecem tem que se trancar em casa? onde esta o direito de ir e vir?depois dos setenta pode tudo,,divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário