domingo, 7 de julho de 2013

DIVORCIO DA APRESENTADORA NIGELLA!

O casamento da apresentadora Nigella Lawson e Charles Saatchi chegou ao fim, conforme anunciou o milionário colecionador de arte no sábado (6).Saatchi enviou ao jornal "The Mail" um comunicado oficinal dizendo que o casal não está mais junto e negou novamente ter agredido sua mulher, ao contrário do que indicam as polêmicas fotos que mostram as mãos do colecionador envoltas no pescoço de Nigella durante uma briga em um restaurante em Londres."Lamento anunciar que Nigella Lawson e eu estamos nos divorciando. Sinto que fui uma decepção para Nigella durante o último ano e estou desapontado que ela foi aconselhada a não fazer comentário público para explicar que eu abomino qualquer tipo de violência contra as mulheres e que nunca a agredi fisicamente de qualquer forma", disse.O colecionador de arte chegou a ser advertido pela polícia da Inglaterra sobre a agressão e uma investigação foi aberta para esclarecer o caso.Em sua defesa, Saatchi chegou a afirmar que seu gesto foi apenas para reforçar um argumento. "Eu segurei o pescoço de Nigella repetidamente enquanto tentava enfatizar meu ponto de vista. Nós fizemos as pazes ao chegarmos em casa", afirmou.No entanto, horas após a discussão, a apresentadora foi fotografada deixando a casa que  dividia com o marido  .divulgação
                                       Programa nais vc com Ana MAria braga e nigella,

Nenhum comentário:

Postar um comentário