segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ronaldo explica chutes em Galvão: “Para me deixa falar”

Comentarista há pouco tempo, Ronaldo já se demonstra a vontade com a equipe da Globo, tanto que até arrisca brincadeiras com Galvão Bueno. Durante entrevista ao programa Pânico, da Bandeirantes, o ex-jogador “revelou” que dá chutes no narrador por baixo da mesa para conseguir a chance de falar durante as transmissões esportivas.Em Las Vegas para acompanhar o UFC 162, que terminou com a derrota de Anderson Silva, Ronaldo foi abordado pelo humorista Daniel Zukerman durante uma festa. O integrante do programa televisivo questionou o ex-atleta sobre a tática de chutes em Galvão, que já havia sido revelada pelo narrador. Sem conter o riso, o Fenômeno respondeu prontamente.“Eu fico nervoso durante o jogo. Às vezes preciso chutar para ver se ele me deixa falar também”, disparou o ex-jogador, que caiu na gargalhada com o humorista. A tatica dos chutes por baixo da mesa foi "entregue" logo na estreia de Ronaldo. na nova função. Durante a partida entre Brasil e Inglaterra, Galvão Bueno afirmou ter sido “vítima” do Fenômeno ao longo do jogo.“Me chutou go na estratena canela três vezes. A bola passa, e ele quer fazer o gol”, brincou Galvão em entrevista ao Fantástico sobre a atuação do novo companheiro de transmissão. “Eu não aguento”, respondeu Ronaldo na ocasião.Crédito da imagem: Reprodução  

Nenhum comentário:

Postar um comentário