quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sandy revela que está grávida!!


                                                        SANDY E LUCAS LIMA.
“Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!”, escreveu a cantora em sua página na rede social.
Além disso, ela contou mais detalhes: “Estou com três meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ('guri' ou 'guria', de acordo com o Lucas), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!”.
Ela também aproveitou para agradecer o carinho de seus fãs: “Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!”.
Já Lucas publicou em sua página na rede social uma foto em que aparece apontando para a barriga da mulher e se limitou a comentar: "Nóis!".
Pouco tempo depois de anunciar a gravidez, Sandy comentou em seu Twitter: "Quanta energia boa que eu estou recebendo de vocês...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário