sábado, 14 de dezembro de 2013

Troféu AIB de Imprensa 2013.

 
AIB DIRETORIA
Diretoria da AIB

Na noite de sexta, dia 6 de dezembro, no Hotel Sheraton Barra, foi realizada a cerimônia de entrega do Troféu AIB de Imprensa 2013, e celebrada a comemoração dos 15 anos da AIB – Associação de Imprensa da Barra.

Além de diversas autoridades e personalidades estiveram presentes, a atriz Giovanna Antonelli, o ator e empresário Luciano Szafir, a atriz Cláudia Rodrigues, as exs-BBBs Cida Moraes e Gisele Soraes, os atores Ricky Tavares, Marcela Barroso, as atrizes Mariza Marchetti e Evelyn Montesano, os atores mirins Bia Passos e Gabriel Felippe, os atores Felippe Luhan, Fábio Bianchini, Leleco Barbosa (filho do Chacrinha), Bruno Quintella (filho de Tim Lopes), entre outros.

Na categoria destaque especial a atriz Giovanna Antonelli recebeu o Troféu por sua atuação como Helô na novela Salve Jorge, o ator e empresário Luciano Szafir, recebeu em nome da RECORD pelas produções dos estúdios RECNOV. A turma doPORTA DOS FUNDOS também recebeu troféu pelo sucesso do canal de humor na WEB. In memorian receberam a família de Chacrinha e Tim Lopes. O presidente da FENAI/FAIBRA Oliveira Júnior e o Jornal BatePapo também receberam troféu.

Receberam a medalha ORDEM DO MÉRITO AIB

O ex-senador da República Ney Suassuna; O jornalista e líder comunitário Delfim Aguiar; O ator Castrinho; O biólogo Mario Moscatelli; O Deputado Carlos Alberto Lopes (Dr.Lei Seca); O Deputado Otávio leitte; O presidente do CCBT Delair Drumbosck; O presidente da Barralerta Kleber Machado; O empresário Mauro Magalhães; O presidente da ACIR Transoeste Alfredo Lopes; O presidente da AMAR Luiz Igrejas; O jornalista, escritor e compositor Sergio Cabral (pai); os empresários, Isaac Peres, Rogério Jonas Zylbersztajn e o empresário João Barreto.

VENCEDORES DA 9ª EDIÇÃO DO TROFÉU AIB DE IMPRENSA 2013 – 9ª EDIÇÃO

O resultado foi por meio de votação popular, via internet, através do PORTAL AIB NEWS Melhor Programa de Esportes de TV: ESPORTE ESPETACULAR da Rede Globo Melhor Programa de Reportagens de TV: GLOBO REPÓRTER da Rede Globo Melhor Programa de Rádio: PATRULHA DA CIDADE da Rádio Tupi AM/FM
Melhor Portal de Notícias: IG Melhor Revista de Personalidades/Celebridades: CARAS
AIB
Agraciados com a medalha Ordem do Mérito AIB - Foto: Vicente Rodrigues

AIBGIOVANA
Atriz global, Giovanna Antonelli Foto: Thyago Andrade

AIB4
Giovanna Antonelli recebeu o Troféu por sua atuação como Helô na novela Salve Jorge

AIB5

AIB7

AIB6

 DIVULGAÇâO

Nenhum comentário:

Postar um comentário