quinta-feira, 2 de maio de 2013

Carmen Steffens apresenta a sua coleção de Alto-Inverno !!

O frio ainda está se acomodando por aqui, mas a moda já caminha a passos largos. A partir de 30 de abril, a Carmen Steffens apresenta a sua coleção de Alto-Inverno nas lojas em todo o país. A top Ana Claudia Michels é a estrela da campanha, que chega cheia de novidades boas. O preto e o dourado enchem de glamour a temporada mais fria do ano. Os detalhes ganham importância e spikes, paetês, pérolas e pedrarias são protagonistas.
  
A top foi clicada pela dupla Tiago Molinos e Cris Madureira em dois cenários luxuosos: o Jockey Club de São Paulo e na Mansão Jafet, também na capital paulista. A beleza ficou por conta do über-maquiador Saulo Fonseca e o styling inspirador foi de Dudu Farias.
 
"Acho lindo todos os tipos de salto, mas deixo para usá-los em festas ou no trabalho. No dia-a-dia, costumo usar sapatilhas", conta a top. Ela também confessa ter uma "quedinha" por bolsas: "Deixo um nécessaire básico pronto e troco apenas a bolsa, todo dia. Qual mulher não gosta desse acessório?", palavra de top!

Nenhum comentário:

Postar um comentário