quinta-feira, 30 de maio de 2013

Deborah lança o álbum "In Your Eyes"

Deborah Blando fez sucesso nos anos de 1990 com os hits "Unicamente" e "Innocence", mas em entrevista à Marília Gabriela contou que não lidava muito bem com o reconhecimento. "Fama é aquele sapato que você namora durante meses e, quando compra, vê que não é tão confortável", disse ele no programa "De Frente Com Gabi", que vai ao ar no próximo domingo (2) no SBT.
Nascida na Itália e criada em Santa Catarina, Deborah lança o álbum "In Your Eyes" e fala sobre a retomada de sua carreira após um período de reclusão para cuidar do corpo e da mente. "Durante dois anos fiz psicanálise sete vezes na semana [por causa do sucesso]", revelou, acrescentando: "Hoje consigo lidar com a fama, sou uma artista madura. Me conheço bem e sei quem é a Deborah".Por muito tempo a cantora foi dependente de remédios para dormir. "Quando você toma muito remédio tarja preta, você fica robótico (...) Eu não tenho dependência química. A única dependência que eu tinha era de remédios para dormir e hoje nem isso (...) Nunca bebi e hoje também não bebo".No programa, Deborah lembrou a época em que viver em um templo budista. "A consciência foi minha de que eu precisava me tratar". Em abril, a cantora já havia falado sobre o assunto no "Programa do Jô", revelando que chegou a tomar oito remédios.Divulgação
Deborah Blando e Marília Gabriela posam para foto no programa "De Frente com Gabi" de junho de 2013 

                                          Deborah  eMarília Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário