quinta-feira, 30 de maio de 2013

"Não tenho motivos para não ser feliz!!

Nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz Bruna Marquezine, 17, se definiu como "feliz para sempre". "Não tenho motivos para não ser feliz", disse a atriz em entrevista para o site da atração.Vista como uma mulher atraente e um dos destaques joviais da dramaturgia, Bruna contou que consegue lidar com a mídia, apesar do assédio pela vida pessoal. "Não posso ser hipócrita, o ator precisa da mídia. Estou fazendo o que eu amo, mas não vai ser perfeito, vai ter uma coisinha que me incomoda. E se você lida numa boa, isso passa, não vira um problema. Mas não vou mentir. É chato demais quando você vê uma pessoa falando uma mentira. Quando distorcem as suas palavras, faz com que entendam tudo errado. Mas tem que fingir que não ouviu. Até porque, fofoca é assim: uma semana depois esquecem, ninguém lembra mais", afirmou.Apesar de estar sempre em contato com seu público, a atriz não acredita que postar fotos e depoimentos na rede diminuam a curiosidade em relação à sua vida pessoal. "A curiosidade não acaba nunca. Falo por mim. Se tem uma atriz dos Estados Unidos que eu admiro e que fale da vida pessoal, vou querer saber mais. Então não acredito que isso mate a curiosidade, é uma maneira de me divertir mesmo",  .Bruna e Neymar assumiram o namoro durante o Carnaval. Os rumores, porém começaram em outubro do ano passado. Questionada sobre o motivo de ter negado por tanto tempo, a atriz respondeu: "Não teve segredo. Só estamos namorando há pouco tempo. Quando a imprensa começou a falar, nós não estávamos juntos" divugação
  • Bruna Marquezine participou de um desfile de moda em Brasília                                            Bruna Marquezine 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário