segunda-feira, 13 de maio de 2013

CARTA DE RENÚNCIA ITAMARCIA AO PHS MULHER NACIONAL!,

CARTA DE RENÚNCIA DA ITAMARCIA  AO PHS MULHER NACIONAL,A QUEM INTERESSAR POSSA!
Eu, Itamarcia Moreira Marçal, venho através desta, anunciar minha renúncia, a partir de hoje, ao cargo de Presidente do PHS MULHER NACIONAL, bem como minha desfiliação a esta agremiação política, de forma irrevogável e irretratável. Por consideração e respeito ao partido político, que desde 2006 venho desempenhando minha militância como cidadã e, mais ainda, por entender que neste momento a minha saída do partido e, do cargo que me foi dado, acredito eu, por merecimento, através de um trabalho feito com profissionalismo e amor ao partido, se dá justamente pensando no bem comum. Faço deste meu ato de renúncia, uma atitude consciente de cidadania. Durante minha gestão partidária e em plena consciência das atividades desempenhadas, não esqueci um minuto sequer do ideário do partido, oferecendo o meu melhor desde quando iniciei minhas atividades dentro dessa agremiação partidária.Nesse sentido, ao longo de quase sete anos, com todas as interrupções que houveram, creio ter ajudado a prestigiar e dar visibilidade ao PHS e contribuído assim, para a diminuição das desigualdades e exclusão social nos diversos segmentos que atuamos há quase trinta anos. Vejo um partido político com seus pilares insubstituíveis, soberano na sua ideologia. Estou consciente também que chegará um dia em que o reconhecimento da pluralidade de modelos de representação política aclamará essas agremiações também como a Casa da Cidadania. Quero também deixar expresso, nesta minha carta de renúncia à presidência do PHS Mulher Nacional, o meu sentimento de respeito e consideração ao Sr. Eduardo Machado, Presidente do PHS Nacional, que vem conduzindo de forma ética e programática os novos rumos do PHS.Quero também deixar aqui meus agradecimentos ao Vereador Marcelo Piuí que me acolheu, quando do meu retorno no PHS em 2011. Desenvolvemos um trabalho ao longo desse período, certa de que pude interferir de forma humanista e solidarista em todas as ações que tive condições de colaborar para o engrandecimento do partido e para o mandato do vereador, mantendo a minha marca de fazer sempre o meu melhor por onde passo. Para terminar venho renunciar ao meu cargo de Presidente do PHS Mulher Nacional com dor em meu coração, mas também consciente de que estamos na hora da separação.Aproveito para agradecer a oportunidade de ter desenvolvido meu trabalho,mas tenho consciência hoje que não estaria mais sendo útil ao PHS e o PHS não seria mais a minha paixão, justamente por estar sendo mal interpretada em minhas ações, como por exemplo ser confundida como ‘vendedora de agenda’. Ou de estar querendo ‘usar’ o partido para tal fim. Nem de longe foi este meu pensamento. Quis apenas uma integração nacional e busquei uma ferramenta que acredito como catadora de historias que sou. Obrigada a todos e que essa família PHS cresça e, com muita honra, um dia pertenci a ela.Divulgação ESCRITA POR ITAMARCIA MARSAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário