sábado, 4 de maio de 2013

CS Aniversário 20 anos De:Carmen Steffens!!

Passou rápido demais, mas lá se vão 20 anos desde a fundação da Carmen Steffens. Em homenagem a essas duas décadas de sucesso, preparamos uma retrospectiva com nossos top 10 momentos preferidos, para dividir com vocês, afinal não faltam motivos para comemorarmos juntos! Enjoy it!
 
Ano da fundação. Com 35 funcionários, nasce a Carmen Steffens, em Franca, interior de São Paulo, pelas mãos do economista Mario Spaniol.
 
Dois anos depois, a estilista Monalisa Spaniol assume a equipe de estilo.

A marca já tinha oito franquias e duas lojas próprias!
 
Participamos da nossa primeira feira internacional, em Dusseldorf, na Alemanha.
 
O começo do milênio foi animador! A grife completou dez anos com 60 franquias no Brasil e uma no exterior.
 


Depois de cair no gosto de celebridades como Gisele Bündchen, a marca estreia nos EUA e é eleita a melhor franquia do Brasil pela Fundação Getulio Vargas. Nasce a linha masculina Raphael Steffens.

A conquista internacional continua em Portugal, Austrália e Uruguai. A pop star Mariah Carey usa modelos especialmente feitos para ela no clipe Obsessed ! No ano seguinte foi a vez da atriz Eva Longoria torna-se fã da grife, que a essa altura já contabilizava 15 anos, 135 franquias no Brasil e 20 no exterior.
 
Inauguração da Concept Store em Paris, U-la-la! Em 2011, foi a vez de aterrissarmos na Oscar Freire, endereço nobre das melhores em São Paulo. A revista da marca em parceria com a Vogue Brasil também começou nesse ano.
 
Conquistamos Hollywood com uma concept store de 150 m² e uma inauguração repleta de celebrities interacionais. E no Brasil, a grife continuava a todo vapor, recebendo 16 blogueiras superinfluentes do fashion system nacional, na fábrica em Franca.

Comemoramos com você 20 anos de sucesso, com 1,5 milhão de clientes e 2.500 funcionários que produzem 7 mil pares de sapatos femininos e 1000 masculinos por dia. São mais de 250 lojas espalhadas em 17 países, como França, Espanha, Austrália e Líbano. E esses números não param de crescer. Cerca de 50 novos endereços são inaugurados por ano no planeta. Para nós, mais é sempre melhor!
 
 
Quem já viu, vale relembrar e quem não viu tem que ver! Depois do sucesso da turnê pelo Brasil, no ano passado, a rainha do pop foi flagrada em Buenos Aires de peep toe Carmen Steffens nos pés. A boa noticia? Tachas e verniz continuam em alta e você pode se inspirar para compor looks incríveis nesse inverno.

3104-015.001 C

Nenhum comentário:

Postar um comentário