quarta-feira, 15 de maio de 2013

Viúva de Chico Anysio sobre novo amor: "Me apaixonei desde o primeiro segundo" Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/05/14/viuva-de-chico-anysio-sobre-novo-amor-me-apaixonei-desde-o-primeiro-segundo.

 Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, tatuou o punho em homenagem ao humorista
  • Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, tatuou o punho em homenagem ao humorista
Pouco mais de um ano após a morte de Chico Anysio, Malga Di Paula, viúva do ator, está de relacionamento novo. O escolhido foi o empresário paranaense João Felipe Batista Fernandes.   Malga contou que conheceu João Felipe por meio do Facebook. Após trocarem algumas mensagens eles resolveram se comunicar com maior frequência até que o primeiro encontro aconteceu no último dia 5 de maio."Acho que me apaixonei desde o primeiro segundo que ele entrou na minha vida, na primeira mensagem", disse Malga, que é 14 anos mais velha que o novo marido. Ela tem 43 anos e João Felipe, 29. "Depois do que vivi com o Chico a diferença de idade é algo que nem passou pela minha cabeça", garantiu ela. A diferença de idade entre ela e Chico era de 39 anos.
  • Reprodução/Instagram João Felipe Batista Fernandes é o novo marido de Malga Di Paula
Sobre possíveis críticas que pode vir a receber por parte de amigos ou família, Malga descartou: "Não me importo, já fui criticada muito há 16 anos quando conheci o Chico. Foi passando por cima das bobagens que eu consegui ser feliz e tive uma vida maravilhosa com ele, aproveitando cada segundo do casamento que tivemos. Agora, podem falar o que quiserem, o que me importa mesmo é a opinião das pessoas que convivem comigo e que gostam de mim".
Para ficar perto do amado, Malga convidou João Felipe para morar com ela no Rio. Eles agora dividem o mesmo teto em um apartamento, que ela fez questão de frisar, não ser o mesmo no qual ela viveu com Chico. Em seu perfil do Twitter, Malga chegou a dizer que o novo amor foi obra de São Jorge, santo de sua devoção, e recebeu elogios dos seguidores.
Dentre as curiosidades do recente relacionamento está o fato de que o empresário não sabia que Malga era viúva de Chico. Ele só descobriu quando ela esteve no programa "Encontro com Fátima Bernardes". "Quando ele descobriu ficou meio chocado, mas aí não tinha jeito, ele já estava apaixonado", finalizou ela dando risadas.Divugação

Nenhum comentário:

Postar um comentário