quarta-feira, 1 de maio de 2013

Esqueça os tradicionais! O delineador agora tem efeitos especiais!!

Mas nada tradicionais - confira a versão colorida da Amapô e 3D da Juliana Jabour no quarto dia de maratona fashion.
delineador 3 (Foto: Glamour)


Não tem erro! Olhos destacados com delineador bem aplicado sempre fazem sucesso entre meninas (que amam usar) e meninos (que adoram contemplar). Na Bienal, o delineado tem dado as caras - de forma tradicional e não convencional - em diversos desfiles importantes: Triton (lembra?), Adriana Degreas, Água de Coco e Neon, por exemplo. 
 E não está sendo diferente no quarto dia de desfiles do São Paulo Fashion Week.Juliana Jabour e Amapô, as duas próximas grifes a se apresentarem por aqui, incluíram traços geométricos nos olhos de suas modelos. 
delineador (Foto: Glamour)













 Jabour inovou com delineado em três dimensões (sim, 3D!). No lugar do lápis, delineador em gel ou sombra molhada, Henrique Martins cortou pedacinhos de papel preto e colou no cantinho externo dos olhos das modelos. Ah, a cola é a Duo Adhesive, especial para a pele - não se arrisque com "qualquer coisa" que grude, peloamor! Para completar o look, coque alto e boca vermelha bem marcada (o batom mara é Lady Bug, da MAC).    

delineador 2 (Foto: Cleiby Trevisan)
beleza da Amapô foi assinada por Ricardo dos Anjos, que criou um make inspirado em sereias recém-saídas do mar. Destaque para o delineado azul metálico nos olhos, bem rente aos cílios superiores e inferiores. Pele corrigida e gloss transparente nos lábios finalizam o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário